
Bem Vindo ao Site da
Ong Quem Acredita Joga Junto
ESCOLA DE FUTEBOL DE BASE UNIÃO GUARANIAÇU
NOSSA HISTORIA
A Ong Quem Acredita Joga Junto surgiu em março de 2014 – Por meio de 4 amigos, pais de jovens esportistas o grupo União Guaraniaçu que juntamente com a Escola de Futebol Cascavel Sport Word (C.S.W) de Cascavel-PR de propriedade do Prof. Mario Bonatto formaram o Projeto Quero ser Um Craque na Vida, com aulas de futebol gratuitas para jovens buscavam melhorar a qualidade de vida e diminuir a vulnerabilidade de nossas crianças dos Municípios de Guaraniaçu/Pr e Cascavel/Pr que possui “pouquíssimos espaços para lazer e convívio”. Da união deste grupos e a adesão de novos integrantes e colaboradores foi idealizado e criada a Ong Quem Acredita Joga Junto. Fundada em Outubro de 2015, esta entidade sem fins lucrativos abraçou o Projeto Quero Ser Um Craque na Vida desenvolvido pelo grupo de pais e profissionais da Escola de Futebol C.S.W. No estádio de Futebol Domingos Bramatti na Rua Guido Lorençato em Guaraniaçu e no campo de treinamento da Escola de Futebol CSW na Rua Sandálio Santos na Região do Lago 3 em Cascavel/PR. Este projeto passou a ser o carro chefe de nosso trabalho. Assim, os espaços que usamos são de grande valor para estas comunidades. Agora, com seu apoio, buscamos disponibilizar melhor infraestrutura para as crianças e jovens e suas famílias que participam do nosso Projeto de Esportes.
Nossa entidade visa fomentar a adoção de práticas esportivas saudáveis, bem como o lazer junto a nossa comunidade.

NOSSA VISÃO
Nossa entidade visa fomentar a adoção de práticas esportivas saudáveis, bem como o lazer junto a nossa comunidade. Deste modo, a Ong Quem acredita Joga Junto tem como Visão:
"Que todas as crianças possam ter um sonho e a capacidade de buscá-lo criando uma sociedade justa e auto-sustentável."

NOSSA MISSÃO
"Através do ensino do futebol integrado à outros esportes buscamos facilitar o desenvolvimento de habilidades e atitudes em crianças em situação de risco social que lhes permitam participar ativamente da sociedade brasileira."